12 dezembro 2011

Entreterimento para as férias.

Olá, tudo bom?

       Não vamos negar que quando passamos nossas férias sem viajar e vimos que nossos amigos estão todos na praia, sentimos uma invejinha né? Nem que seja boa, mas sentimos. Se não tem dinheiro para fazer AQUELA viagem, não importa, chama alguns de seus amigos que ainda sobraram para um filme ou uma série e vamos lá!! Grande opção também é um bom livro. Eu sou apaixonada por leitura, e mesmo nas férias não largo o meu. Olha ai várias dicas de filmes, seriados e livros pra você aproveitar com os amigos ou sozinha mesmo.

          Antes que termine o dia   -  Filme          

  Nunca antes na história deste país - Livro


 Two and a half men - Série                
                         


Friends - Série




     Atualmente estou lendo o livro "A menina que não sabia ler", eu já tinha começado a ler ele a algum tempo, mas não era meu, agora comprei e estou amando!


      A história se passa em 1891, Nova Inglaterra. Em uma mansão longe de tudo e de todos moram dois irmãos, cujo tutor é seu tio (o qual nunca viram), a menina não pode aprender a ler por causa das regras da casa, mas com sua determinação, aprende lentamente com seu próprio esforço. Agora tendo que ler escondido do irmão e dos empregados, o que era lazer, virou perturbação, ainda mais com alguns mistérios acontecendo neste lugar tão distante, onde a unica salvação é a imaginação de uma garota de 12 anos.

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem bem as férias,
Muitos beijos, Gabi.
@gabsviieira


Nenhum comentário :

Postar um comentário