29 dezembro 2011

Esmaltes para fim de ano

      Boa tarde! Todos com vibrações positivas para a chegada de 2012? Eu, com certeza \o/

     Se você não sabe o que usar nas unhas nesta virada, vou ajudar.. Entrei em alguns sites e descobri que todos eles concordam que o nude veio com tudo, e eu amo! As cores prateado e dourado também neste fim de ano são perfeitos, por mais que eu não goste muito do cintilante, muitas pessoas usam por ai.. não deixa de ser uma dica, rs. Minhas favoritas são azul celeste e coral. A combinação deles com uma roupa branca ou mais leve fica muito legal.

Esmalte coral combina com tudo, principalmente brincando com Color Block



Sem comentários, azul é minha cor preferida, rs. Sou suspeita para falar.


E os tons nude? ma-ra-vi-lho-sos demais! Combina super com ano novo.



Espero que tenham aprovado as cores  dos esmaltes.




6 comentários :

  1. adorei flor haha creditos :p kkk *-* dmaisdmais

    ResponderExcluir
  2. Creditos para minha inspiração ao victor. hahah

    ResponderExcluir
  3. esse esmalte azul é lindo demais, que issssso *-*
    beijinhos

    Diário de Moda :*

    ResponderExcluir
  4. aham, esse tom de azul é o meu preferido :D
    Beijos, Gabi. :*

    ResponderExcluir
  5. seguindo seu blog se quiser segui o eu tbm bjo

    ResponderExcluir