01 dezembro 2011

Esmaltes Super Tendência para 2012!

Começando primeira postagem pra valer, rs.
Todo mundo sabe e não é novidade que ter as unhas sempre bem feitas e com uma cor linda que está na moda ajuda e muito a produzir um look, até eu fico em dúvida as vezes quais são as cores que estarão em evidência em 2012, pesquisando um pouco sobre, achei os nomes de algumas cores, e são ma-ra-vi-lho-sas!

Não fique com medo dos tons escuros e sim abuse! Cores como grafite, preto, cintilantes e azul escuro estarão perfeitos para qualquer ocasião.


lindo né!

Outros tons de cores que no verão arrazam são os mais claros e bem coloridos, porém use tons pasteis. Pode ser um verde mais claro ou amarelinho, fluorescente foi ano passado!! Esse ano são os coloridos basicos, sem dispensar o nude que é super sofisticado.

Pra praia combina super.


E pra quem não gosta muito de esmaltes foscos não deixe de comprar, é só passar um alto brilho depois, fica melhor ainda, rs.

Espero que tenham gostado bastante, beijão


Um comentário :

  1. Que lindas as cores, amei a cor do 'Tubinho', uma pena é que é da Risqué, e eu não me dou muito bem com ela.
    Já usei um também fosco, Pop 4 U - cigarrete, me desapontei: demora muito de secar, fica sei lá parecendo um plástico, e pra ficar legal, pelo menos pra mim, tem que dar umas 2 mãos... eu não resistia e pra durar acabava dando uma mão de incolor rs.

    --
    E muito obrigada pela força, vou precisar mesmo do apoio, e de muita força pra realizar as metas, porque elas vão além da lista ^^
    obrigada!

    Even Hurts

    ResponderExcluir