20 dezembro 2011

Make Natal

     Chegando bem perto das festas de fim de ano.. e o mais próximo é o Natal. Acho que muita gente deve ter duvida sobre que roupa usar, maquiagem certa, sapatos, acessórios, enfim.. Porém, hoje irei tratar de apenas um assunto, o make. Podemos utilizar algumas cores como o nude, o vermelho e o laranja, principalmente quando falamos de batom.. A moda nude veio com tudo! e é super linda. É leve e ideal para serem acompanhadas com alguns tons mais fortes na roupa ou exageros nos colares.



     Se gosta de maquiagens mais fortes, o vermelho e o laranja são perigosos, mas utilizando tons mais claros junto com eles podem dar uma mistura muito boa.





    Para qualquer duvida sobre maquiagem forte com batom forte, não tema! É simples, escolha uma coisa ou outra, misturar cores é legal.. agora vários tons com cores diferentes deixa tudo muito pesado e chamativo. Por exemplo, batom nude com olho bem marcado, olho mais leve com a boca bem forte, entenderam?

Mais posts sobre o que fazer e usar no fim do ano logo mais.

Um beijo, Gabi.
@gabsviieira

7 comentários :

  1. adorei a primeira maquiagem só não usaria no natal. bjus
    Visite meu cantinho e se gostar me siga , sigo todos de volta! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    TÔ te esperando lá!

    ResponderExcluir
  2. Um arraso, ainda não sei qual make fazer.

    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  3. Olá,Gabriela,como vai?Adorei seu blog,gostei seguindo?Queria ter você como leitora do meu blog ou visitante :) o endereço é este:
    http://www.capuccinocomcupcake.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visita lá no blog, e por me seguir, já estou seguindo de volta!

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    Faço parcerias com banner, se se interessas é só me avisar! bjus

    ResponderExcluir
  5. Thanks Tauani (: entrarei em contato Carol! beijos

    ResponderExcluir