08 dezembro 2011

Maquiagem azul, você usaria?

A cor azul é minha preferida, porém quando falamos em utilizá-la no make, muitas pessoas tem um certo receio em arriscar e abusar da cor, eu não tenho medo nenhum, e adoro! Se queres usar uma maquiagem azul, não ouse na hora de se vestir em relação a ser muito colorido, claro que pode brincar com Color Block, mas sem exageros, um look muito carregado pode causar más impressões.

É simples, usar cores como, azul, grafiti, marrom e preto tanto no make, esmaltes quanto nas roupas, ficam lindos juntos. Sapatos cor nude e laranja também tem um efeito mais coloridinho, porém saiba escolher um modelo que não chame tanta atenção assim, um salto meio grosseirão colorido não é nada agradável!

 Aqui alguns tipos de maquiagens feitos com a cor:




Caso queria saber sobre alguns produtos.. ai está:


Espero que tenham gostado.
Muitos beijos, Gabi.

5 comentários :

  1. Oi! Já estou seguindo! Segue de volta ok? Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Estela, é dona do blog também, então ela que tá seguindo ok? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não só usaria, como uso! Amoooo azul e adorei os produtos que você colocou ai. Eu tenho a mais clarinha do contém 1g.
    Adorei teu blog e tô seguindo!
    Gostaria que visitasse e se gostasse seguisse o meu
    http://everythingaboutmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mto lindo o blog e principalmente o post sobre make azul. Parceria aceita.

    http://laranjacitrico.blogspot.com/

    bjus.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gurias! *--*
    Seguindo tb Amanda e Marcela (:
    beijos

    ResponderExcluir