07 dezembro 2011

Moda Praia

Olá, tudo bom?

Está chegando o calor, e consequentemente muitas de nós iremos à praia, e tem coisa melhor? A primavera e o verão são estações encantadoras, alguns não gostam, mas na minha opinião é a época em que mais nos divertirmos, temos férias, festas, caminhadas, sol, mar.. só coisas boas.

E a grande dúvida é se mesmo na praia em um calorão tem como ficar bonita e elegante. E tem como sim!! Começando pelas unhas. Aqui vão algumas dicas:


- Faça as unhas 2 dias antes de viajar, pois com a remoção das cutículas em contato com as impurezas da praia podem ser prejudiciais;
- Esteticamente falando, não use cores muito fortes, principalmente se for água do mar, como não temos muito tempo e paciência para ficarmos retocando o esmalte, usando cores mais claras é mais difícil de perceberem que nossas unhas não estão tão bem feitas;
- Nada de unhas combinando com o biquíni, tudo bem usar uma cor de um tom parecido, mas por exemplo, óculos azul, biquíni azul, unha azul, bolsa azul, chinelinho azul... NÃO!

Agora falando dos bíquinis, as cores mudam um pouco. A moda praia 2012 chega com uma verdadeira explosão de cores e muita sensualidade, com fortes referências das décadas de 70, 50 e do tropicalismo. Conheça alguns modelos no site da Morena Rosa.

E por fim os acessórios que podemos usar na praia. Abuse de todos os estilos de óculos! São lindos e protegem, chapéus grandes também são ótimos. Apenas evite usar brincos, pulseiras, colares e anéis, se sujar, quebrar, deixar uma marquinha indesejável ou "sumir", não tem mais volta!



Para cuidar da pele na praia sem forçar muito e ainda ficar linda:

- Misture um pouco de sua base líquida com o protetor solar ou use apenas um creme hidratante facial que tenha protetor solar;
- Batons de cor nude ou tons alaranjados ficam deslumbrantes, mas nada de tons fortes, e sim bem naturais;

O resto é bobagem meninas! Muita maquiagem e praia NÃO combinam! 


E NÃO ESQUEÇA DO BLOQUEADOR SOLAR

Espero que tenham gostado!
Um beijo, Gabi


Nenhum comentário :

Postar um comentário