03 dezembro 2011

Muito Azul!

Boa tarde (:
Hoje eu fiquei com vontade de escolher uma cor como tema para o post, e vou mostrar a minha favorita!
Sabendo usar e combinar, fica perfeito. Que cor estou falando? AZUL

Em roupas tanto para o verão quanto para o inverno é lindo. Muitas famosas usam e de vários tipos de tecidos. Desde os mais sofisticados até os mais básicos.

O melhor para se usar a cor azul é em vestidos mais curtos, a combinação com o preto fica incrível!

A cor no esmalte eu gosto bastante, marinho, em 3D, bem clarinho na praia... Porém, quando as unhas são muito decoradas e pintadas de azul ficam com muita informação, melhor só ele mesmo.




Muito lindos!

E sapatos, é claro, são modernos e deslumbrantes. Vestidos brancos e outras cores neutras combinam bastante com os sapatos da cor azul :)


 Sapatilhas de laço ficam super delicadas



Gostaram? Comentem e sigam! 
Beijos, Gabi.

2 comentários :