18 dezembro 2011

Saias de cintura alta

Olá, tudo bom?

     Hoje vim falar sobre saias de cintura alta, uma moda que pegou e vai ser difícil de sair. Uma paixão entre as mulheres e que dependendo das cores, tecidos e comprimentos, definem e muito a elegância e o estilo de quem a usa! São ótimas com blusinhas de ombro bem marcado e com a maioria dos cortes. Veja alguns looks com as saias mais lindas que existem. (:


E as rodadinhas então, minhas preferidas, estilo mais romântico e super meigas!



E as mais justas que são lindas, principalmente com cores mais neutras.. de couro, cetim, malha, tanto faz, só depende da ocasião.

Bom.. espero que tenham gostado do post sobre as saias de cintura alta.

Usem bastante elas ein?! Um beijo, Gabi.
@gabsviieira

3 comentários :

  1. Dmaiss... ei tem um monte dessas aqui na loja*-* te mando por sedex ok?kk

    ResponderExcluir
  2. Menina,
    Eu acho linda saia de cintura alta com blusa de cetim!
    Fica mara!
    Adorei o post!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sim Victor, estou esperando as minhas saias!!! rs. / é verdade Raquel, fica muito lindo com blusa de cetim *-* e obrigada.

    ResponderExcluir