16 dezembro 2011

Vermelho para vocês.

     Olá gente.
     Hoje vim fazer um post sobre as cores, voltando ao que eu fiz um tempinho atrás. Dessa vez vamos falar sobre o vermelho, o tom da paixão, do amor, cores quentes e que chamam muita atenção. 

     O vermelho é muito procurado quando há eventos de premiações, sofisticados... e é claro, a cor sempre acompanhada de um longo super charmoso! Aqui alguns looks que as famosas usam com a cor, sejam eles longos ou curtos.



O vermelho para grandes eventos arraza! Porém, roupas muito justas pode parecer meio vulgar se não souberem aproveitar os acessórios.

     Sapatos então.. nossa, a paixão das mulheres, todas AMAM sapatos vermelhos, nem que seja apenas na parte inferior do calçado, para dar a impressão de que estamos caminhando sob um tapete vermelho, rs. É ou não é verdade? hahah 

 

Dignos de um vestido super sofisticado.




     O cabelo então.. muitas mulheres já adquiriram essa moda, eu acho bonito, mas e a coragem? Deixe eles assim mesmo, porém mesmo com a ousadia, algumas celebridades simplesmente ficam maravilhosas com a tendência.




E todas lindas!

Espero que tenham gostado bastante do post sobre a cor vermelha.
Espero também vários comentários.

Não esquecendo que amanhã terá muitas fotos novas das minhas compras, rs.

Muitos beijos, Gabi.
@gabsviieira

7 comentários :

  1. Oi, Amei seu blog e ADOREI o post =)...
    Virei seguidora!!!

    Segue??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vermelho é vermelho né? Combina com toda mulher..
    Eu morria de vontade de ter cabelo vermelho quando assistia rebelde.. abapha hahahahaha To seguindo já viu?

    beijos, Lê ♥
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vermelho é o que ha, não é mesmo? haha
    adoreeei o blog, muito legal!
    to seguindo aqui! passa lá no meu blog depois :)
    thá mendes
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é verdade meninas.. vermelho é vermelho :D hahah e sim, lembro da época de rebeldes!! ~polemica~

    ResponderExcluir
  5. :/ todo mundo que posta comentario tem blog...me sinto um estranho mas enfim... dmais esse post! Agr só ta faltando uma foto tua com cabelo vermelho*-* oiaheoiahe

    ResponderExcluir
  6. REIUREUERAREUAO Victor.. NUNCA verá.. acho lindo, mas não penso em pintar meus cabelos hahah

    ResponderExcluir