13 dezembro 2011

Vestidos Tubinho.

     Alguém ai gosta tanto de vestido tubinho quanto eu? Acho que é o tipo de vestido mais elegante que existe. Eles podem ser acompanhados com qualquer tipo de acessório, desde cintos fininhos para marcar a cintura, até colares bem grandes para destacar alguma cor que falta no look. O vestido tubinho fica ótimo para gordinhas, usando algo para marcar a silhueta nos lugares certos e usando o modelo correto para não aparentar ter tanto quadril, fica muito lindo, já para as bem magrinhas, ou usamos um tubinho em tons mais claro ou um vestido mais soltinho e rodadinho de outro modelo.

    Voltando ao assunto tubinho, as cores que lhe caem super bem são.. todas! Vermelho, roxo, preto, branco, laranja, amarelo, azul, rosa...  tanto faz, o que defini o quão será escandaloso ou não, são os complementos.

Tons mais claros como eu já disse, são perfeitos para as magrinhas, aparenta dar mais volume e são super chiques. 


Tons mais escuros para as mais "cheinhas" ficam ótimos, além da própria cor preta disfarçar um pouco  o volume, pode ser usado com vários detalhes chamando atenção para outra parte do corpo que precisa ser valorizado.


E quanto mais detalhes no preto, melhor!

     Já os coloridos, podem ser bem simples, pois já chamam atenção sem fazer esforço. Sapatos nudes ou cores neutras são a melhor opção pra quem não gosta de arriscar... Já quem gosta de um desafio, o Color Block oferece brincar com as cores sem se preocupar com a combinação, apenas com a harmonia do look.

Ai estão alguns modelinhos de vestidos  para se inspirar com o colorido (exceto o da esquerda que não é tubinho) 


     Para ir a um jantar, à alguma formatura, em aniversários, tanto faz, para ficar pronta para sair, basta acertar nos acessórios. 

Espero que tenham gostado.
Muitos beijos, Gabi.
@gabsviieira

9 comentários :

  1. Oi linda td bem? Obrigada por seguir o meu, fico feliz que tenha gostado! Já estou seguindo o seu,Seu blog é lindo! Ah sobre esta postagem, acho esse tipo de vestido super fofo! Bjs. Amanda♥ (maiskmoda.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. tudo sim.. Obrigada pelos elogios :D adoro esse tipo de vestido tb (: beijo

    ResponderExcluir
  3. Que cabeça pra fazer isso hein...ficou dmais!Só faltou uma foto tua com um vestido "tubinho" Victor aqui*-* beijos

    ResponderExcluir
  4. hahah. obrigada victor, fotos minha com saia tubinho logo mais - até sabado eu prometo!! (:

    ResponderExcluir
  5. Eu vo ficar esperando...:D

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog...;**

    http://jesiellycherin.blogspot.com/

    ResponderExcluir