23 janeiro 2012

Blog This is no fairytale

Boa tarde, 

    Recebi um comentário da leitora Jovita Raquel dizendo que gosta muito do blog e propôs algumas perguntas para eu responder.. vamos lá?


Gabriela Guasselli Vieira - 16 anos 

1. Nome da minha música favorita?

     The only exception - Paramore | Pode passar quanto tempo for, sempre gostarei dela, e a letra dessa música me encanta!

2. Nome da minha sobremesa favorita?

     Qualquer sobremesa que tenha chocolate! Ambrosia também é muito bom. nhac :3

3. O que me tira do sério?

     Odeio quando duvidam de mim mesmo sem nenhum motivo, e pra completar falta de educação, grosseria, pessoas sem limites.. isso realmente é insuportável.

4. Quando estou chateada? 

     Quando não me escutam e ignoram minha opinião. Não fico chateada com muito facilidade, porém, minhas atitudes são ficar quieta, pensativa e incomunicável.

5. Qual meu animal de estimação favorito?

     Não tenho preferência, sou apaixonada por qualquer tipo de animal, seja ele de estimação ou não, entretanto, tenho duas cadelas.

6. Preto ou branco?

     Depende do dia e do humor!

7. Maior medo?

    Falando sobre bichos.. nenhum. Mas meu receio é não ser feliz e não conseguir aproveitar as oportunidades que a vida oferece.

8. Atitude cotidiana?

     Atualmente apenas acordar, comer, dormir, chimarrão com os amigos e pensar que tudo melhora a cada dia que passa.

9. O que é perfeito?

     Posso dizer que nada é perfeito, mas sinto que estarei mentindo.. pra mim o perfeito é a simplicidade e o inesperado que as situações acontecem! Os detalhes.

10. Culpa?

     A falta de atitude e o receio de reprovação nos últimos tempos.

Sete fatos aleatórios sobre mim:

1 - Sou espontânea e as vezes exagerada;
2 - Viciada totalmente em chocolate;
3 - Não fico quieta nenhum minuto;
4 - Gosto de lugares abertos, com um pouco de vento e sol;
5 - Gremista desde criança;
6 - Escolho minhas companhias a dedo;
7 - Não aproveito a vida por medo da julgação alheia.

A quem ofereço este prêmio?

A todas as leitoras do blog acreditar em ser feliz que gostam de participar de brincadeiras como essas e que ajudam o blog a crescer cada dia mais! :))


2 comentários :

  1. adorei seu blog e ja estou seguindo, se quiser seguir o meu, ficarei muito feliz.
    beijos

    :)
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir