16 janeiro 2012

Calçados lindos para o verão

Hi people :))


     Fiquei um tempinho ausente porque fui para uma praia aqui perto e curtir meu fim de semana! Enfim.. Todas temos duvidas sobre que tipo de calçado usar no verão, seja onde for. Uma dica: evite usar saltos muito pesados ou escandalosos, se for em uma festa na praia nem use salto, uma rasteirinha linda ou uma sapatilha floral combinam o suficiente.



     Dei uma pesquisadinha por ai, selecionei alguns calçados e coloquei pra vocês verem.. alguns eu não usaria porque não combina comigo, mas que são lindos. Tem de todos os tipos, sapatilhas, saltos, rasteiras, entre outros.

Espero que tenham gostado e que comentem bastante como no ultimo post!



5 comentários :

  1. Aii que sándalias mais lindas e esse sapato de salto , mega perfeito *-*
    Bejinhooos

    http://tudorosabybia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sapatilha e o oxford.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o post e as sandálias são muito lindinhas!

    ResponderExcluir