03 janeiro 2012

Camisa Polo

     
Olá, tudo bem meninas?

     Trouxe hoje algo que eu amo, uso, acho super básico e que combina com tudo. As camisas polo! Eu utilizo elas para ir à escola, com tênis e calça jeans, bem simples mesmo (escola não é lugar para ir toda arrumada), tanto que meu uniforme escolar, mandei fazer polo, rs. 
     Existem diversos modelos, cada um mais bonito que o outro, para um passeio no fim da tarde então.. Acho que é uma peça versátil, básica e que dependendo do que o acompanha pode ficar super elegante, tanto para mulheres quanto para homens, que eu também acho muito bonito, rs.


Pode brincar e abusar das cores com as camisas polo.

                                                             
     Algumas peças podem ser de modelos um pouco mais diferenciados, com babados, estampas.. ou até mesmo aquele bem simples, branquinho, que usado com um cinto mais fino na cintura azul, por exemplo, dá um charme especial na peça!



     E como eu já disse, camisas polo femininas faz tempo que estão em alta e nunca deixarão de estar. Em qualquer ocasião, apenas sabendo usar, valem e muito a pena ter vários modelos em seu guarda-roupas. Eu tenho algumas, e pretendo adquirir muito mais, hahah.


Espero que tenham gostado da dica para usar no dia-a-dia, comentem bastante!



4 comentários :

  1. segue meu blog? http://sonhosdeumagarotaquaseadolescente.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir
  2. Blog super incrivel e imaginátivo! Sonhe para sempre flor e feliz ano novo!!! Seguindo, segue de volta 2 blogs? Obrigada:

    http://lilacbubbles.blogspot.com/
    http://music-musicaedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios, feliz ano novo!! Sigo sim :D

    ResponderExcluir