11 janeiro 2012

Como se proteger neste calor?

     Oi :))

     Alguém ai também quase morre derretida todos os dias? Esse calor está cada vez mais insuportável pra quem AINDA não está na praia curtindo as férias. Então vou dar aqui algumas dicas para aliviar o calorão, porque nem todas nós temos ar condicionado em casa ou no trabalho.. O jeito é se virar pra suportar esse clima com estilo!

1. Passa o dia na rua caminhando e não sabe onde se esconder?

- Evite colocar roupas de cores mais fortes, use o bom e velho branco, bege.. Use chapéus de todos os tipos, cores e tamanhos, além de serem lindos, protegem bastante! Se não quiser chapéu opte pelos óculos. Na questão dos acessórios use coisas pequenas que não chamem tanto atenção. 


2. Não tem dinheiro pra ficar comprando suco/refri todo dia?

- Ninguém gosta de ficar morrendo de sede não é mesmo? Que tal fazer um pequeno sacrifício e levar sua água de casa? Mata a sede, não gasta dinheiro e ainda aproveita sua tarde!

3. Sua maquiagem está derretendo e sua pele no verão fica mais oleosa?

- Antes de tudo, mais importante que maquiagem é usar um bom bloqueador solar, no mínimo FPS 15 para proteger bem, se caso o protetor não tem um cheirinho muito bom (o que é verdade), opte por comprar um creme hidratante com protetor solar, existem para diversos tipos de pele, normal, seca, extra seca, oleosa, entre outras.. vá em alguma farmácia e veja o mais apropriado. Depois de ter hidratado e protegido sua pele aplique pó compacto (mas não muito) com um pincel, ele tirará o excesso de brilho do seu rosto e caso você quiser usar uma maquiagem por cima, irá mantê-la.

4. Fica em casa a tarde toda e pra distrair deste calor vai dormir?

- Acho que todo mundo sabe que quanto mais exercícios fizer, uma alimentação melhor tiver , ficará com bom humor, se sentirá mais leve.. então pra que ficar dormindo o dia todo em casa? Abra as janelas, as portas dos fundos, coloca um som e faça da limpeza uma coisa divertida! Depois de limpar a casa tome um banho BEM gelado e saia para dar uma volta com o cachorro ou apenas para ler aquele seu livro que sempre falta tempo. Suas tardes renderão mais e depois quando voltar, dê uma olhadinha no blog acreditar em ser feliz, não é uma ótima ideia? rs.


Espero que tenham gostado do post!



Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

38 comentários :

  1. Oiee! brigada pela visita e por seguir!! *-*
    to retribuindo os dois viu ??
    Beejinhos =)

    ResponderExcluir
  2. Oii amoree!!!Obrigada pela visita!!!E por seguir é claro!!
    Adorreei seu blog!!!
    E to retribuindo!!!ok??!!

    bjinhos

    http://capricho-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas viu?
    Pena que aqui em Minas não tem feito calorão até agora...

    Estou seguindo, me visite também:

    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pela visita, já estou seguindo aqui.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas Gabi.Obrigada pela visita, já estou seguindo também.Bjs

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gabriela minha flor você foi no meu blog e disse que não encontrou a barra de seguiores o blog não tinha disponivel seguidores mais agora tem está la no blog beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor obrigada também amei seu blog to seguindo claro.
    Beijos
    deluxegirlsblog.blogspot.com
    @DeluxeGirls

    ResponderExcluir
  8. Ja estou seguindo vcs Joana e Gabi, obrigada por estrarem no blog, tem a twitcam sexta ás 21:00 (13/01/12), mande suas dúvidas por e-mail e nós responderemos na twitcam, para saber mais veja a postagem " NOVIDADE!! "
    Seguimos de volta no twitter ( cheio de dicas e truques entreee ) @cheiodeglamour

    ResponderExcluir
  9. otimas dicas =)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Gabi!
    Obrigada por me visitar, tbm estou te seguindo!
    Passa sempre lá...

    http://pribertholo.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas e o blog, já estou seguindo !

    beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do segundo look!Gostei do seu blog tbm!!miiito bom!
    do puder passa la no meu blog e diz o q achou,se gostar me segue,ta bom?

    http://poquimdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, claro que visitarei :))

      Excluir
  13. legal, mas agora que estou com câncer, fico o dia todo no hospital, nem pego sol... ah flor seguindo da um olhadinha no meu:

    Tutti-Frutti de Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dará tudo certíssimo flor ;D visitarei o seu sim!

      Excluir
  14. Amei as dicas, super show!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  15. haha adorei as dicas =)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ultimamente ta realmente muuito calor! Adorei as dicas! Principalemnte a ultima! adoro fazer a faxina louca! haha

    já estou seguindo aqui tb!! :)


    Beijinhoos flor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas e é muito importante essa época pra nos previnirmos!
    Bom já me tornei seguidora do blog.
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! darei uma olhadinha no seu (:

      Excluir
  18. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaa! obrigada Maria e claro que participarei dos sorteios :)

      Excluir
  19. Oi Gabriela! Adoramos o seu blog! Estamos seguindo você também!
    Bjokas!

    AsCarol's

    ResponderExcluir