28 janeiro 2012

Conforto total para seus pézinhos

Boa noite,

     A pedidos da nossa querida leitora  Sarah Voloski , resolvi fazer um post sobre calçados confortáveis, o favorito dela é All Star, o queridinho de muitas, e meu também! Então vamos lá, a proposta inicial era fazer um post sobre a marca, porém.. não são todas que gostam, portanto .. os três melhores da minha lista, rs.





1. O primeiro da lista está em prático, simples super confortável pro verão são os famosos chinelinhos.

2. Voltando ao assunto principal os famosos tênis All Star que tem de variados modelos.

3. As rasteiras são simplesmente um encanto, podem ser usadas em qualquer lugar e tem de diversos modelos, encantando a todos!


* Os calçados não estão em ordem de meus favoritos, está em ordem aleatória*

Espero que tenham gostado! Comentem bastante 

Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

4 comentários :

  1. Meus favoritos também são esses. Gosto de manter meus pés sempre confortáveis. ;D

    Obrigada pela visita no meu blog ;D
    Estou te seguindo. Beijos
    http://diariodasunhas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro chinelo *-*.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo todos,mas também amo um salto!!!

    ResponderExcluir
  4. all star *----------* .. Obrigada :)

    ResponderExcluir