08 janeiro 2012

O que combina com praia?

Boa Noite

     Vocês sabem o que mais combina com praia e verão? Certamente diversão. Curtir os amigos, descansar na beira da praia, ler.. não tem preço! 

     LIVROS: Além de ser muito bom viajar no mundo da imaginação, a leitura nos diverte e nos prende na hora do tédio, e eu sei que ninguém gosta de fazer nada né?! Já comentei em outro post que estou lendo um livro, faz pouco tempo que comprei ele e posso dizer que é muito bom mesmo.

                                 Férias (esse eu quero ler)            A menina que não sabia ler (atual)

 

     PRAIA: Pra quem pode viajar e se divertir não pode deixar de ir à praia! Irei a algumas semanas eu acho , e claro, postarei algumas fotos aqui. Enfim, um biquíni bem colorido, um short bem curtinho e soltinho! Acampe na frente de casa, vá a noite para a beira da praia curtir o vento. À noite junte seus amigos e comecem a brincar com jogos de tabuleiros, adivinhação e conversar muito sobre o que farão no dia seguinte. Vire a madrugada conversando com sua melhor amiga. Assistam filmes de comédia, terror, suspense, ação.. tanto faz. O importante é  passar todos os momentos com as melhores companhias.


Natália, Stella, Gabriela


     ROUPAS: Sem escândalos por favor! Praia é aproveitar o calor e abusar das peças simples. Claro que pode entrar neste clima com estilo, mas sem exagerar, ok? 


     MAQUIAGEM: O ideal é nem usar, e sim abusar do bloqueador solar, mas se não gosta das imperfeições que temos.. ai vão algumas dicas:

- Misture um pouco da sua base líquida com seu protetor solar (no mínimo FPS 15);
- Use óculos para proteger seus olhos;
- Corretivo apenas nas olheiras, e use pouco;
- Um hidratante labial e um pouco de blush com aspecto bronzeadinho.



     Lembrando que: praia e verão não combinam com exageros e sim com leveza e simplicidade!


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

2 comentários :

  1. Vou pedir de aniversário este livro:A menina que não sabia ler,deve ser muito legal!!beijoss
    www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir