30 janeiro 2012

Paleta 120 Cores

Olá meninas,

     Hoje chegou minha paleta de 120 cores que comprei da Loja Flash Make Up, e tudo dentro do prazo estipulado. Espero que gostem do vídeo e adquirem a paleta! Recomendo bastante.




     Ahh, e sabe o post que eu falei sobre meus sonhos de consumo? Veja aqui. Eu consegui todos !! O celular e agora a paleta. Nada melhor do que economizar né. hahah. Logo mais tem tutorial ein?! (:


Para ganhar brinde em suas compras, digite o código "serfeliz"

Os links das paletas aqui: 



Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

6 comentários :

  1. Oi estou vendo seu video, gostei muito da paleta...
    que cor são essas sombras do canto de baixo, que tem uns pontinhos brancos?
    então, sei que é chato ficar falando, mas só para lembrar, que esta tendo um concurso no meu blog, para divulgação e um layout exclusivo ..se quiser participar ta florzinha...
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua conquista em relação aos seus sonhos de consumo ;D
    http://diariodasunhas1.blogspot.com
    Tem selinho lá no blog para você ;D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que linda Paleta flor...parabêns!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Meninas! e Larissa já respondi a pergunta em sua pagina *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, tudo bom?
    Gostaria de saber em quantos dias a sua paleta chegou! Pois eu comprei uma também, porém modelo B e está demorando um pouquinho.. rs

    A sua chegou em quantos dias úteis?

    Beijinhos,
    enquantoissomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Laura :)) Ela demorou um pouquinho, porém dentro do prazo estipulado. Levou mais ou menos uns 25 dias úteis! Beijão

    ResponderExcluir