18 janeiro 2012

Por um mundo com rendas

Bom Dia!

     Existe algo melhor do que acordar cedo e de super bom humor? :D é como me sinto hoje, e deste modo resolvi postar pela manhã e não perder minha inspiração, falando é claro de uma coisa que eu amo demais.. rendas! À elas me rendo totalmente, confesso que preciso de mais delas no meu guarda-roupas, mas as acho fantásticas.

Vestidos - Diversos modelos lindos são usados por muitas famosas que arrasam com a ousadia da estampa. Separei e editei algumas combinações com os looks citados. Dica: Renda não combina com muito comprimento, peças mais curtas , porém  mais fechadas no colo deixam um ar mais sofisticado.


     Saias e blusas -  Podem fazer combinações espetaculares, mas cuidado! Muitas meninas pecam na hora de utilizá-las no inverno, misturando cetim, meias-calças escuras, couro.. As rendas podem fazer uma mistura linda, mas só se olhando muito no espelho e tendo auto-crítica para saber se está indo no caminho certo.



     Acessórios: E por fim algo que é essencial em qualquer ocasião. Sejam eles cintos, colares, brincos, chapéus, pulseiras, sapatos.. independente do que for, sempre será necessário. Com eles é fácil fácil conseguir explorar o que as estampas tem de melhor, a renda não fica para trás, com suas belíssimas cores mais suaves o look pode ficar cada vez mais bonito e Chic!   


Espero que tenham gostado do post sobre uma das coisas que eu mais gosto :))


SIGA NOSSO TWITTER AGORA! 
Seguimos TODOS de volta @Acreditarsfeliz


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

16 comentários :

  1. Adorei seu blog, estou te seguindo, segue de volta? :D
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças, são lindas! Renda dá um detalhe especial nas roupas. Já seguindo também. Bjs www.descobrindomundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por rendas. Deixam o look tão sexy e meigo ao mesmo tempo!

    Retribuindo a visita. Seguindo você :D
    beijos,
    http://danisoaresblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amo peças em renda acho super romantico e tenho várias peças de roupa em renda pretas e nudes,são lindas !

    ResponderExcluir
  5. Oi muito lindo seu blog=D
    Já estou seguindo, adoraria se seguisse de volta ;D
    Beijos, Vivi
    http://t-w-o-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda obrigada por seguir meu blog e já estou segindo o seu *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi passando,seguindo e curtindo no face *-* beeijinhos @ferly_victoria
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, com eu amo rendas, são tão fofas e delicadas e vestem tão bem *----------*
    Amei seu blog, lerei sempre e curti muito você no meu. Bem vinda desde já linda!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi amei o seu blog, obrigada por responder meu e-mail, já estou seguindo também, e amei esse post sobre as rendas, ai como não amar né? Deixa qualquer pessoa com um look lindo e elegante.
    Beijinhos!!!
    http://flordeeros.blogspot.com/
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir