27 janeiro 2012

Recebido - Amostra Bepantol Baby

Hello girls,

      Recebi há uns 2 dias atrás uma amostra grátis da pomada Bepantol Baby.. bom, de início eu não coloquei muita fé que iria chegar, estava equivocada, chegou mesmo e super direitinho! 

     Algumas de vocês devem estar se perguntando.. por que pedir uma amostra de uma pomada para assaduras infantil? Muito simples.. Várias meninas já fizeram até vídeo dizendo que Bepantol Baby é milagroso.

     Traz diversos benefícios, age contra rachaduras na boca, hidrata as cutículas (e muito!) há quem diz que clareia axilas e virilha.. e não pensem que é loucura, tem mulheres que sofrem com isso, principalmente as mais moreninhas.



Veio nesta embalagem e a textura é em creme.. aprovei super! Peça já a sua aqui no site.

Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

6 comentários :

  1. adoro hidratar as cuticulas com bepantol *-*
    http://ahasagata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica!!!
    Já fiz meu cadastro no site, vamos ver se essa pomada é boa mesmo, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Como é o nome do teu bebe?
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Amo minhas amigas debochadas, rs. s2

    ResponderExcluir
  5. eu recebi uma amostra grátis do bepantol também. Mas deu pro meu sobrinho, que é um bebêzinho lindo de 5 meses ;D A mãe dele amou, disse que é muito bom.
    Vou acabar comprando um bepantol para usar em meus lábios e nas minhas cutículas, rsrsrs.

    http://diariodasunhas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. siim, é muito bom mesmo :D o melhor é para os labios!

    ResponderExcluir