04 janeiro 2012

Sonho de Consumo


Começando o ano, tenho vários planos de compras em mente, uns já encaminhados, outros.. são somente planos que poderão dar certo.

     Hoje efetuei o pagamento de uma de minhas compras, todas as blogueiras amam e tem o sonho de comprar, sendo que muitas já possuem, rs. Um paleta de 120 cores linda, e olha que foi super barato, no final do post farei recomendações.


Acho que ela chega dentro de um mês na minha casa, postarei fotos aqui logo mais.

     Agora falando de coisas que eu ainda não tenho total certeza de que vou comprar, mas amaria, é um celular novo, eu quebrei o meu e não está muito bonito, hahahah.


     Não é o mais moderno nem o pior, eu só quero trocar o meu, porque ta detonado! Irei comprar por um preço ótimo, no site da pontofrio.com.

Só pra compartilhar mesmo o que eu quero por enquanto, mas pretendo adquirir o celular em menos de dois meses, porque a paleta ja está encaminhada :))

Recomendações: A lojinha Flash Make Up tem preços ótimos e frete gratis, uma entrega super confiável.
Site aqui.





4 comentários :

  1. Logo, logo eu vou fazer minhas comprinhas e comprar essa paleta linda também!
    Quando chegar a sua, tira umas fotos!
    e posta aqui!
    XOXO, Lari ^^
    BLOG Olha como Eu Faço

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, postarei as fotos aqui! :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Seguindo, segue? http://euusosemprelivre.blogspot.com/

    ResponderExcluir