20 janeiro 2012

Tendência - Glitter nas unhas

Boa tarde

     Esse final de semana estarei fora, irei à praia novamente, e para compensar o tempo que ficarei ausente trouxe uma novidade que talvez muitas de vocês amam. Muito Glitter, além das tendências serem brilho nas roupas e afins.. o que está se destacando são os esmaltes. Isso mesmo, diversas marcas já estão correndo contra o tempo e se atualizando :)) veja alguns tons e texturas.


As cores dourado e prateado são um luxo e sempre se destacam quando o assunto é glamour!


     E independente da cor, o Glitter arrasa da mesma forma, fazendo com que milhares de meninas se interessem pelo mundo dos esmaltes e suas novidades! Eu confesso que amo e meu preferido é a cor Tango da marca Hits (é preto flocado com as cores verde e laranja), se não conhecem vejam aqui.

Eai garotas, prontas para abusar do brilho este ano? Já garanti o meu!
Comentem e mandem suas opiniões


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

7 comentários :

  1. Eu adoro gliter em qualquer lugar. rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mt lindos! Amei! Bjs. Amanda♥
    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do teu blog! *♥
    Tenho aqui um pequeno prémio para ti, vê: http://jovitaraquel.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    ResponderExcluir
  4. Olá estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me ajuda a divulgar e siga se possivel ;)
    http://um-grande-diario.blogspot.com/

    ResponderExcluir