31 janeiro 2012

Tendência - Saias Longas

Boa noite, tudo bem? ((:

     Hoje trago uma tendência para 2012 (umas das), tive a ideia de fazer esse post porque no caminho do trabalho para casa, vi uma menina usando uma saia de cintura alta longa, com uma camisa branca linda e achei super verão!


Foto retirada daqui

     Amanhã tem tutorial de como ir para escola | maquiagem! Comentem e me respondam - Gostaram dos looks? Vocês usariam! Estou super louca para comprar a minha! O floral combina muito com a estação a com o tipo de peça!


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

5 comentários :

  1. Eu acho liiiindo saia longa, eu tenho somente 1 mas quero comprar mais, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro saia longa e gosto muito com estampa florais =)...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, essas saias são um arraso!
    Já estou te seguindo, flor. Vamos nos acompanhar!
    =****

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa que também acham isso gurias!
    sim sim Helen (:

    ResponderExcluir
  5. acho lindasss
    e uso sempre...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir