15 fevereiro 2012

Como fazer uma trança

Olá gurias :))

      Trago então alguns vídeos tutoriais sobre como fazer tranças, sejam elas.. espinha de peixe ou embutida, ok? Eu aprendi a fazer a partir dos vídeos da Luciane, ela explica tudo direitinho e bem devagarinho, para iniciantes como eu, conseguirmos entender. E também tem um outro vídeo, mas que dá pra acompanhar. Eu escolhi os que ensinem a fazer  tranças laterais pois são mais fáceis de fazer se tentarmos sozinhas.

Espinha de Peixe



 Embutida



ai, vão tentar fazer essas tranças lindas em casa?!


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

11 comentários :

  1. ahhh eu estava louca por um tutorial sobre como fazer trança espinha de peixe, ameeei e vou tentar fazer.

    Já estou seguindo teu blog, te espero no meu.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Adorei o video! Eu não uso mtas tranças não!..Nem em festa junina!
    Mas acho legal quem usa!!!

    Seguindo

    Você é do Estado de São Paulo? Se sim, solicite sua entrada no grupo Blogueiros de São Paulo Lá você pode publicar seus posts diários, saber sobre sorteios e conhecer outras blogueiras.
    Bjs #BSP
    Dani <3

    Beleza F5
    @belezaf5
    Novidades
    Subscribe to Beleza F5 by Email
    Sorteios ativos

    ResponderExcluir
  3. No meu cabelo desfaz-se tudo. :(
    Mas gosto tanto de ver. :)

    Beijinho e obrigado pelo carinho

    Giveaway já participas-te?
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderExcluir
  4. Oii que bom que gostou da tag legal né
    amei aqui muito perfeito parabéns
    seguindo também tem concurso lá participa??
    beijos por favor
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As tranças além de lindas são uma ótima opção para não ficarmos com tanto calor né?
    Amei conhecer seu blog Gaby!
    Beijos
    Fefa
    femininaefashionrj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gostava de ter jeito para fazer estas coisas

    ResponderExcluir
  7. hahah. meninas é só questão de prática, eu também sempre fui uma negação pra tudo isso! :D

    ResponderExcluir
  8. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Beijo grande.
    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu sempre faço as tranças normais, mas quero aprender a fazer as espinhas de peixe, vou ver o vídeo depois
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi, tudo bem? Vim agradecer sua visita em meu blog! Saiba que será sempre bem vinda!! Vim conhecer o seu e retribuir! Grande bjo sucesso em todos os momentos da vida! bjs

    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir