10 fevereiro 2012

Leitura faz bem

      
     E como faz bem.. Não escondo de ninguém minha paixão pelos livros, e neste ultimo post aqui, falei sobre o que estava lendo, porém, ontem o terminei, iniciei hoje um livro que conta sobre o primeiro brasileiro a escalar o Everest! Não faz bem meu estilo de leitura, mas me interessei pelo mesmo e o meu tem até autógrafo do autor :3 e sempre tenho em mãos um livrinho com mensagens de otimismo! é muito bom mesmo


Super recomendo os dois! Logo mais estarei lendo alguns outros que tenho de ficção :)) 

Vocês estão lendo qual livro? Comentem


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

2 comentários :

  1. oie seu blog e lindo segue meu blog? sigo de volta e so vc deixa um comentario no meu blog bjss
    http://fabulousandpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obg por segui meu blog seguindo aki bjss

    ResponderExcluir