27 fevereiro 2012

Recebido - Produtos Indafarma

Olá gurias, tudo bem?

      Recebi a dois dias atrás uns produtos da indafarma para eu experimentar e dizer minha opinião para minhas leitoras depois, bom.. até agora superou minhas expectativas. Porém, não posso falar nada sobreo mesmo, tendo em vista pouco tempo de uso.

São eles: 

- 1 creme para as mãos e pés (Hidratação com Silicone);
- 1 creme para as unhas (com óleo de cravo);
- 1 creme esfoliante para pés (com silicone).

      Assim que obter resultados, farei resenha. Não deixem de seguir o blog da Indafarma e visitar o site para conferir os novos produtos!

Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

2 comentários :

  1. Deve ser muito bom este creme esfoliante para os pés estou precisando kkkkk,seguindo seu cantinho,ficaria agradecida se me seguisse de volta..OBRIGADA..BJS
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. To ansiosa esperando a resenha!!
    Preciso muito um creme para meus pés!!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir