16 fevereiro 2012

Resenha - Minesol

Olá,

     Ontem comprei o creme facial Minesol Oil Control, ele é em gel e quem me recomendou ele foi minha dermatologista linda,rs . Ele tem FPS 30, porém tem outros fatores mais altos, e é em gel-creme. Tem uma textura ótima e faz parte de muitas tratamentos contra acne (meu caso).


     Eu super aprovei ele! Gostei mesmo, a única reclamação é o preço. É meio salgadinho pra quem já está acostumado com os cremes mais acessíveis., porém dá pra pagar, custa em torno de R$60,00 e o tamanho dele é de pequeno à médio. Mas quer saber.. eu amei e não largo mais! :))

E vocês, já usaram ou tem curiosidade de experimentar ele? 

Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

6 comentários :

  1. agora fiquei super curiosa para experimentar *---* adorei a dica ^^
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Linda , passa la no meu blog ? http://bafaoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, já estou seguindo..

    Beijo.
    milenalimamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já me recomendaram também, flor. Deve ser maravilhoso <3
    Amei seu blog e já estou seguindo para ficar por dentro das novidades <3

    Um beijo <3

    Luuh C.

    ResponderExcluir
  5. é muito bom mesmo meninas :)) E obrigada a todas! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii, lindo blog.
    Parabéns!

    Segue??? Sigo de volta
    com muito carinho :)

    Bjo
    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir