01 fevereiro 2012

Sonho de Consumo - atualizado

Bom dia

      Já falei em vários posts sobre meus sonhos de consumo! O anterior já completei e ficar super feliz com isso! Agora irei compartilhar outros, que são super fáceis de conseguir. Aqui e aqui estão os posts.



1. Rasteira Textura Bege - R$ 249,90 
Essa é um pouco cara, mas nada que uma sandália semelhante não resolva, rs. 
Compre ela aqui.

2. Kit profissional com 20 pincéis Rosa - R$ 55,00
Super barato o preço e loja de ótimo atendimento! Compre o kit aqui.

3. Paleta 10 Blushes - R$ 31,00
Menor preço que encontrei, atendimento muito bom e com o código "Serfeliz" ganha brinde! Compre aqui.

4. Capa protetora para notebook - R$ 33,00
Me encantei pela estampa de internet! Preço bom, encontre aqui.

Eai meninas? Vocês também gostariam de conseguir essas coisinhas ai? 


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

5 comentários :

  1. vc trabalha em q gabi? bjs...

    ResponderExcluir
  2. Sou secretária e estudante mesmo, rs.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. coisinhas bem legais mesmo viu.
    seu blog é lindo ja estou seguindo.
    obrigada pela participacao la no blog.
    bjs

    www.shiningsecrets.com

    ResponderExcluir
  4. Como assim secretária? u.u A curiosa haha, é que eu adoro conhecer mais as donas dos blogs que eu amo *_*

    Beijos;**

    ResponderExcluir
  5. Sim sim Geanny | hahah. diz teu nome anoni.. e obrigada pelo elogio do blog! ((:

    ResponderExcluir