01 março 2012

11 coisas sobre mim

Boa tarde, 

      O blog Diário de Moda, me solicitou uma brincadeira super legal e que assim, vocês leitoras, ficam sabendo mais sobre mim.

1- O que te faz chorar?

Ver alguém que eu amo mal, tentando ajudar, e mesmo assim não conseguir fazer nada.

2- Daqui 5 anos,  onde você quer estar morando?

Em Pelotas/RS, pode parecer um objetivo pequeno, porém é onde estarei fazendo minha faculdade e perto de pessoas que gosto, já que morei lá e tenho amigos.

3- Qual é a pessoa mais estilosa do mundo pra você?

Internacional: Katy Perry                               Nacional: Mariana Rios

4- Qual é o produto de maquiagem indispensável pra quem quer estar sempre linda?

O que não vivo sem, é corretivo e máscara de cílios.

5- Você prefere um sorriso ou um abraço?

Um abraço, porque mesmo sorrindo, uma pessoa pode querer se confortar nos braços de alguém, você.

6- Qual sua comida preferida?

Batata frita e uma salada super variada.

7- Qual profissão quer ter?

Quero ser arquiteta e design de interiores.

8- Qual a loucura de amor que você faria por alguém? 

Se é loucura, qualquer uma. 

9- Se você fosse um cantor(a), qual estilo musical iria cantar?

Acho que pop rock ou algo mais eletrônico.

10- Um defeito seu?

Impaciente e teimosa (demais)

11- O que um blog nunca deve fazer?

Erros ortográficos (o que é diferente que erros de digitação).

11 coisas sobre mim:

1. Estou no último ano do ensino médio
2. Sou apaixonada por qualquer ser vivo (qualquer)
3. Acredito no espiritismo
4. Minha série preferida é Friends
5. Adoro matemática
6. Tenho 3 irmãs e somos totalmente diferentes uma da outra
7. Não estou namorando
8. Comilona demais
9. Viveria apenas de sorvete de flocos
10. Uma das pessoas mais especias eu não conheço e mora em outra cidade (Aqui)
11. Gosto de uma pessoa à 4 anos

Minha 11 perguntas são:

1 - Uma mania chata que você tem?
2 - Música preferida?
3 - O que te faz feliz? Quem te faz feliz?
4 - Sobremesa favorita?
5 - Um olhar ou um gesto?
6 - Uma qualidade sua?
7 - Quais 5 itens que não pode faltar na sua bolsa?
8 - Gosta de que estilo de música?
9 - O que você acha mais interessante em um blog?
10 - Gosta de plantas e animais? Tens algum?
11 - Um ambição sua?

11 blogs que indico para fazer o mesmo com as perguntas que citei anteriormente:


Então é isso, espero que tenham gostado do post e conhecido um pouco mais sobre minha vida


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

5 comentários :

  1. Adoreii hahah owt obrigada por lembrar dso adolescentario hoho ja sei qual sera meu proscimo post (= Beiijooooocas ;*


    http://adolescentario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. opa agora que vi seu coment na parte de 'parcerias', aham o lay que pedi para a thais foi o completo, inclusive recomendo (:

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, eu adorei *-*
    agoratopronta.blogspot.com
    Beeijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. Olha achei super divertida essa tag, e obrigada por me indicar e pode deixar que vou fazer lá no blog e te aviso ok!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  5. oi linda, achei legal a tag, depois que eu postar lá, aviso pra ti bjssss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir