05 março 2012

Compras Online - Lojas

Olá meninas, tudo bem?

      Hoje trago para vocês algumas opções de lojas super confiáveis e com produtos de ótima qualidade que vocês podem optar quando forem realizar as suas comprinhas online! Vamos lá:

Flash Make Up



     Além de ter ótimos produtos é super barata, eu já fiz compras lá e recomendo muito, o atendimento é perfeito, a equipe responde todas as suas duvidas. O FRETE É GRATUITO!

* Utilize o código "serfeliz" e ganhe um brinde exclusivo em suas compras!

Bora Colega Shop


      A loja Bora Colega Shop tem uma grande variedade em produtos de altíssima qualidade, vende diversos produtos Moroccanoil e outros queridinhos das meninas, o frete é tratado no final de suas compras.


*Contate por email que é leitora aqui do blog e ganhe 5% de desconto em suas compras!

Chillie's Pink


      É uma loja virtual que além de vender esmaltes bem baratos, possui uma variedade de lingeries lindas e elegantes, sexy shop e muito mais! O frete é no fechamento de suas compras.

PARA IR ATÉ O SITE QUE DESEJA, CLIQUE NA IMAGEM CORRESPONDENTE


Espero que tenham gostado das dicas, eu sou parceira de todas e garanto a qualidade de entrega, qualquer dúvida me contate.


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

5 comentários :

  1. Ótimas dicas :)
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee Gabi minha Flor!!!
    haim eu adoro essas lojinhas, fico doida kkkk
    Vou agorinha xeretar uma por uma rsrs'''

    Beijos gata, boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!! Eu tava precisando mesmo...
    Beijos

    www.blogpluralidades.com

    ResponderExcluir
  4. baratinhos msm !!

    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir