11 março 2012

Comprinhas da Semana

      Hoje trago então as minhas ultimas comprinhas. Foram quatro esmaltes, não experimentei todos ainda, mas parecem ser muito bons e eu como sou viciada na marca Risqué, a maioria deles foram da mesma, rs.


Os respectivos esmaltes são: 

- Renda  (Risqué)
- Tatoo (Risqué)
- Base semi-brilho para homens (Risqué)
- Glamour (Make Up/Panvel)

      *Explicação da base: não se espantem, é pra mim mesmo hahah. Vocês já ouviram falar que a base masculina tem D Pantenol ? O que ajuda a fortalecer a unha, e como as minhas são muito fracas, eu a utilizo. A minha é a semi-brilho, para homens eu recomendo a fosca! 


Gostaram das comprinhas da semana? 


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

6 comentários :

  1. Nossa que lindo os esmaltes =)

    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu noivo tem esse do homem, mas quando ele lembra ele usa, rs.
    Adorei a comprinha.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse tattoo, beijinhos e uma ótima semana.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ameii o tattoo, parece ser lindo, quando passar ele põe no blog tá?
    Beijinho!

    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, e pode deixar Nathy, assim que eu pintar com o Tatoo, posto aqui ((:

    ResponderExcluir
  6. adoro o renda da risque, retribuindo a visita.
    kisskiss

    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir