08 março 2012

Dia Internacional da Mulher

Parabéns para nós gurias!

      Hoje é o dia internacional da mulher, e eu não deixaria de postar aqui nem que seja apenas para agradecer a vocês, leitoras assíduas aqui do blog acreditar em ser feliz, muito obrigada mesmo. 


     Vocês ajudam meu cantinho à crescer cada dia mais e mais, fazendo com que eu tenha mais vontade de postar e conversar com muitas de vocês. Estou prevendo alguns sorteios em breve, fiquem ligadinhas aqui para mais informações, viu? 

E que cada uma de vocês, possam ter sucesso e muita paz em suas vidas! 


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

8 comentários :

  1. Beijinhos e um feliz dia da mulher.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todas nós. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, como vai? Estou aqui pela primeira vez em seu cantinho e estou amando! Tem muitas variedades, e é tudo de bom! Parabéns pelo blog, já estou entusiasmada com tantas coisas que nele há, (risos). Muito sucesso e Feliz Dia da Mulher.
    Beijinhos...
    http://blogparisvie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das mulheres pra ti tbm.
    Blog: Cute Bii

    ResponderExcluir
  5. Gabi,
    Minha primeira vez aqui e já participo do blog.
    Adorei! :)
    Feliz dia da mulher pra você flor,
    Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Gabi!!!
    Poxa não consegui visitar todas as amigas ontem...mas hoje estou aqui para agradecer esse post lindo em nossa homenagem e te dar um Feliz dia da Mulher atrasado rsrs''''
    Nós quem agradecemos por nos inspirar a cada postagem sua :)

    Um super beijo lindona, ótima sexta feira pra você!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todas meninas! :D desejo tudo em dobro

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por esse dia!!
    Bem que poderia ser comemorado todos os dias, né!!
    Afinal, se não fossem nós, o mundo seria bem pior!!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir