14 março 2012

O que o acreditar em ser feliz precisa?


     Preciso muito da ajuda de todas, estou com algumas dúvidas e espero que vocês me esclareçam certas coisinhas, rs. É bem simples, apenas me responder nos comentários e dar algumas sugestões! Vamos lá:


      O que vocês querem ver aqui no blog? Moda, maquiagens, tutoriais, resenhas, livros.. enfim, preciso muito da opinião de cada uma em saber o que posto aqui no blog! Além do que, eu escrevo para vocês! ((:

Me respondam ein?! Quero saber para melhorar!


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

4 comentários :

  1. seria bom tutorias de makes, falar sobre esmaltes, moda e livros tbm!!
    fala de tudo um pouco que esses assuntos sao otimos..

    SUPER SORTEIO LÁ NO BLOG, PARTICIPEM!
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/2012/03/super-sorteio-participe.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Boa pergunta né?
    Eu acho que vc poderia falar de tudo um pouco,como a Ana disse ai em cima,todos eles são ótimos.
    Mas em minha opinião,acho bem legal falar de livros e tutoriais!!
    *
    Oii....Estou passando para deixar um recadinho!
    O blog esta com o 2ºsorteio,e gostaria de vc lá!
    http://reciclagem-giovanna.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu gosto demais de make e esmalte, mas também gosto de livros...
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir