23 março 2012

Tendência - Coturnos

Boa tarde gente linda,

      A nova tendência veio com tudo, muitas pessoas acham grosseiro e feio, eu amo de paixão e pretendo comprar um logo logo. Pode ser utilizado com short, calça, vestidos e saias, combina com quase tudo, deve se tomar cuidado apenas na hora dos acessórios que completam o look.


      Deem uma olhadinha nesta imagem aqui, e confira outros modelos lindos! Quero saber a opinião de cada uma de vocês perante esta tendência, aprovam?


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

8 comentários :

  1. oiii
    aah , tem varios modelos ne
    eu gosto mais dos modelos mais delicados, femininos ...

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi!!

    Conhecendo seu Blog e já seguidora!!!Adorei!!Sucesso!!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã dessa moda não.
    Beijinhos e ótimo fim de semana.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  4. Beautiful blog and lovely posts! I'd like you to be my friend and follow each other:) Please visit my blog and let me know how you feel about this.
    Thanks sweetie!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi , acho muito lindo... mas não usaria , rs
    estou te seguindo , retribui ?
    brandalessa.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Seguindo aqui. Flor ajuda o blog a chegar em 400 seguidores? Terá um sorteio de paleta de sombras com 120 cores! Segui ele? http://blogparisvie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. acho massa , mas nao tenho coragem de usar!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir