21 março 2012

Video da Semana + Sorteio

Boa tarde minhas lindas, tudo bem?

      Trago então o vídeo que eu mais assisti na semana passada (um pouco atrasada). Gosto muito dessa música, uma das melhores, estou sempre escutando, e como fã perdidamente apaixonada por estes meninos, resolvi compartilhar com vocês, hahah.

Só rezo - Nx zero


__________________________________________________________________________________

SORTEIO

Disso vocês gostam né? É de um blog de uma amiga minha super querida, a Roberta. Clique aqui para ver.

Vai ser esse anel retrô de bigode e ele é muito lindo !!

                                  
As Regras são simples :

 Seguir publicamente o blog Bafão (AQUI O LINK DO BLOG QUE DEVERÁS SEGUIR)
2º Ter residência fixa no Brasil
3º Preencher o formulário

Se deixar de seguir alguma regrinha será automaticamente eliminado :(

OBS : - O sorteio será realizado pelo Random.org
- As inscrições começam hoje (20/03/12) e terminará no dia 20/04/12
- Não poderá se inscrever mais de 2 vezes , a não ser que esteja com a chance extra !

CHANCE EXTRA : 

Publicar no twitter ou blog : O Bafão! irá sortear um anel de bigode retrô e eu estou participando , e você ? http://bafaoecia.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-bafao.html?spref=tw
OBS: A chance extra só pode ser usada 1 vez

FORMULÁRIO ABAIXO :



Se não der para preencher o formulário nesta página, clique aqui e preencha.


      Então amores, gostaram? Espero que sim, participem e torçam para ganhar este lindo anel! E sobre o vídeo, o que acharam, gostam do Nx Zero e suas músicas? 


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

8 comentários :

  1. Bonita a musica, nao conhecia.
    Vou participar do sorteio:)
    Beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o sorteio! esse anel e mega fofooo *.*

    Flor, posso te pedir uma coisinha? Eu adoooorooo vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog…

    É facinho tirar, se vc está com a interface antiga do blogger é só ir em

    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Mas se vc está com a Interface nova é preciso clicar na rodinha/engrenagem do lado do “Português (Brasil)“ e clicar em “Interface antiga do Blogger“, aí seguir os passos dali de cima! ˆˆ*

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu nem sabia que precisava disso, também acho super chato confirmar palavras, daqui a pouco arrumo, muito obrigada flor *-* beijão

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou participar desse sorteio!
    http://www.legalmentegabi.tk/

    ResponderExcluir
  5. Ta to participando!
    estou seguindo me segue?
    Um beijo
    oblogdarazii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo
    Esse sorteio vai bombar!
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo este aneel!!
    Super diferente eu quero!!
    Já me inscrevi!
    beeijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir