05 abril 2012

Botas

       Boa tarde gurias, as maquiagens como prometido no post anterior não serão possíveis publicá-las em um post pois não há imagens suficientes focalizadas nas atrizes para isto, que triste. Enfim.. como aqui está super friozinho e sábado faço algumas comprinhas de botas, resolvi fazer um post sobre. Veja alguns modelos.



      Minhas preferidas são as mais baixinhas campeiras, apesar de eu ser bem suspeita para falar, já que amo a cultura gaúcha hahahah. E vocês, gostam mais de que estilo de bota para este inverno?


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

6 comentários :

  1. Oi Gabi, retribuindo a visitinha!!!
    Menina que botas lindas!!! Como eu tenho mais de 1,80, sempre acabo optando pelas baixinhas tb!!!

    Seguindo seu cantinho tb!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super lindos os modelos. adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os modelos. Estou com saudades de usar botas.
    Jájá vou tira-las do guarda-roupa! hehe

    Beijos

    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  4. Linda esta azul e a 2ª a marrom.
    Feliz páscoa!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
  6. eii
    passei,gostei e já tô seguindo, segue o meu também? to começando
    beijos :*
    http://vitoriaabbott.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir