11 abril 2012

Casacos de Inverno

      Boa tarde, trago um assunto que serve para as meninas que moram mais na parte sul do Brasil (como eu), ou de outros estados em que o frio está se aproximando. Existem casacos de diversos modelos, tamanhos, cores.. enfim, escolher errado não tem desculpa alguma, veja alguns deles:


foto retirada daqui

Aposte sem medo nos modelos:
- compridos;
- com cintos para marcar a cintura;
- com detalhes delicados;
- de tons terrosos até vibrantes.

Espero que tenham gostado. E vocês, gostam de usar casacos ou não suportam o frio? hahah

Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

10 comentários :

  1. Amo trench coats pesadões, uso muuito os meus!! amei o post!bjks.. http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofo os casaquinhos no estilo cardigã *O* Adorei seu blog flor e já virei sua seguidora!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
  4. Aqui onde eu moro (sorocaba) é impossível usar um casaco assim,rs. é muito quente.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindos,
    Aqui onde moro (Canadá) tem q ser uns bem quentinhos, mais não vejo a hora de aposenta-los
    e usar vestidinhos,
    beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  6. São lindos né? =D
    Adorei as inspirações, ótima seleção! ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  7. Ameiii o primeiro so super fa dos designers dessa marca!!
    Dea
    http://blog101.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindos casacos eu gosto dos 7/8 com inspiração nos filmes antigos. Seu blog é bacana.

    Add meu tb bonequinhadepixe.blogspot.com

    Dá uma espiada na loja bonequinhadepixe.tanlup.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Se onde eu moro fizesse frio (Rio de Janeiro) eu sairia como se tivesse em NY. huahuahuahua porqe eu aaaaaaaaaaamo todos os tipos de casaco, principalmente esses que estão na tendência de agora. mas aqui infelizmente é complicado.
    Amei o post!
    beeijos

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  10. Perfeitas as dicas ;; Voce recomenda algum shampoo e condicionador especifico ?

    Um beijo
    http://garotas-dramaticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir