02 abril 2012

Estou de volta + Cintos

     Finalmente  meninas, agora tenho tempo suficiente para fazer várias postagens hahah, meu layout não está totalmente completo, como vocês podem notar, ainda existem alguns erros na parte dos links das páginas, mas solucionarei rapidinho.

      Enfim.. separei alguns tipos de cintos, que podem ser usados com a maioria das peças, os finos estão super na moda devido à sua delicadeza e feminilidade, os lacinhos e os brilhos fazem com que a peça tenha um toque mais jovial. Aposte!




Gostaram? Juro que não vou mais falhar nenhum dia :x promessa viu?


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

6 comentários :

  1. Sinto definitivamente é um dos acessórios essenciais para um bom look.
    Adoro os mais fininhos!!

    http://diariociumento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou!!
    amei os cintos lindos eu adoro usa-los
    wwwstartyley.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela, tudo bem, tenho sim email, é joaokoriginal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Querida!!
    Adorei seu carinho no blog.
    Olha, faça arquitetura mesmo.. vc vai adorar.
    É uma area de atuação muito linda e glamurosa.
    :)
    :)
    Sucesso.
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais , queria ter todos dentro da minha gaveta , haha . Vou começar a fazer coleção , kkkk . Um beijo ;;

    http://garotas-dramaticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir