27 abril 2012

Reformas & Avisos

      Boa tarde gente linda, hoje acordei de super bom humor e queria compartilhar uma novidade com vocês.. estou me empenhando ao máximo para fazer um novo layout, sei que é chato visitar um blog toda semana e ver que ele está com outra "aparência", mas agora será definitivo, algo mais leve e mais fácil de ler, com vários atalhos.. altos planos em minha mente, semana que vem já tem, rs.


       E  mais.. se eu tenho postado pouco.. sorry, tenho me esforçado muito para estudar para o vestibular, entretanto, terá vídeo de comprinhas no inicio de Maio e.. um ritmo novo ao blog! 

Como é bom acordar feliz e ter inspirações para novas ideias não é mesmo?


Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

9 comentários :

  1. flor vi que voce participou do meu sorteio e vim aqui agradecer! bjinhooss ja estou seguindo! parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me seguir...seguindo vc tb!!!

    Beijos.

    www.acessarte.com

    www.blogacessarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que vc tenha muito sucesso por aqui!!

    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
  4. volta logo flor, rs
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. aw que boom! com certeza vai ficar maravilhoso! beijooooooocas!
    http://geh-zinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Verdade, a faculdade está me matando haha rs
    Semana de provas é tenso! Mas boa sorte com o vestibular flor =D

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  7. oi,
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Se joga no layout garota que vai ser um sucesso!
    Olá, possuo um blog em fase de crescimento e estou procurando parceiros. Gostaria muito de contar com a parceria de vocês colocando um banner e fazendo resenhas sobre os seus produtos. O meu blog está direcionado totalmente ao universo feminino, beleza, saúde, moda e afins. Façam uma visita ao http://ninateinforma.com.br e me faça uma visita! Gostaria muito de uma parceira com vocês. Desde já agradeço e aguardo o retorno! Att. Adriana (@ninateinforma)

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com o novo lay, eu tô tentando mudar tbm :) Mas é difícil rs.
    Bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir