30 abril 2012

Vídeo da Semana - Minhas Comprinhas

      Olá novamente gurias, como prometido ai vai o meu videozinho mostrando tudo o que eu comprei durante o mês de Abril. Peço desde já desculpas pela luz, no vídeo eu explico! Segunda-feira é dia de meus videos, então todo inicio da semana irei postar um dos meus o/


Espero que tenham gostado,
Se inscrevam no meu canal para receberam as novidades que eu não posto aqui no blog









Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

5 comentários :

  1. Adorei suas comprinhas :)
    você é muito Simpática beijos amore
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver o vídeo nem tava acreditando que você falou de mim , um grande beijo pra você também linda , adorei os calçados que você comprou . ]

    Um beijo amg , estou aguardando o próximo vídeo *--*
    http://garotas-dramaticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bacana as comprinhas, mto linda sua jaqueta mostarda.
    Um bom feriado. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  4. Amo seus vídeos haha,bjs
    brazilthecountryoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei sua jaqueta amarelo musgo..
    seus sapatos fofos ameeeii,ramarim então lindoooo.
    esse esmalte realce e bom usei e gostei ótima escolha.
    eu gostei.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir