30 abril 2012

Voltando com tudo!

      Bom Dia! Podem notar que nada foi modificado aqui no blog ainda, mas na minha vida sim, joguei tudo de ruim fora e estou começando dos 50% (os que são bons), essa semana ainda tem novidades, hoje vim dar uma passadinha só para mostrar o novo cronograma do acreditar em ser feliz, vamos lá?



      Não sei se vocês vão me cobrar quanto a isso, mas fica muito mais fácil de eu me organizar, já que estou postando em 3 lindos blogs. Não perde que ainda hoje tem vídeo para vocês!



4 comentários :

  1. Nossa Gabi..vc posta em 3 blogs? Eu mal do conta do meu..hahah por isso que você agora é colaboradora!

    Beijos
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Fica bem mais organizado sim e estou conseguindo dar conta de tudo hahah ((:

    ResponderExcluir
  3. Gostei , fica bem melhor pra voce ter um tempinho pro blog , e ja saber o assunto central do post do dia . Adorei , vou começar a usar este metodo tbm *--*

    Beijos ,
    http://garotas-dramaticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir