30 maio 2012

Acredite em ser feliz sempre

      Vocês são felizes? O que precisam para conseguirem ser? Isso não acontece por falta de vontade ou oportunidade?

      Hoje resolvi fazer um post diferente, pois tenho observado como as pessoas agem ao meu redor, como elas se expressam, como mentem.. Mas o que realmente quero saber é: "Tem alguma fórmula para ser feliz?"


    Perguntas que são difíceis de serem respondidas, e que no final de tudo, descobrimos que apenas queremos viver sem cometermos muitos erros e ser bem aceito por todos em nossa volta. Quer saber o mais importante? Acredite, viva e não se preocupe com a opinião alheia, sei que é difícil, me preocupo demais com tudo isso, mas se deixarmos de viver, o que aproveitaremos? Não devemos fazer coisas erradas nem julgar sem conhecer, mas estamos nessa vida para aprendermos eu acredito e não podemos nos privar de fazer nada, (só se é claro, existir alguém maior de 18 anos que tem direito sobre você). No final de tudo, todos nós só estamos lutando por algo que nos faz sentir bem, independente do que é ou do que faz.

Vocês são felizes? Eu estou lutando todos os dias para ser mais e mais


Digite seu email para receber nossas novidades

FeedBurner

3 comentários :

  1. Oi querida, retribuindo visitinha e passando para convidar a participar do sorteio que esta rolando no blog!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

    VC Vai gostar!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente temos que viver mais e deixar de nos importar com o que os outros pensam
    Adorei o blog., achei bem diferente e adorei o layout.Seguindo
    beijocas
    eunascinodiaerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Gabi!
    Adoreeeeii!
    Adorei o texto muito motivador ;)
    beijos

    www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir