06 maio 2012

Dicas de livros + Parceria

      Bom fim de semana, venho hoje com algumas dicas de livros para viajar no mundo da leitura e fantasia, muitos tem preconceito com os de conteúdo sobre vampiros, mas garanto que esses são diferentes, sem vampiros que brilham nem nada (não que não sejam bons, eu apenas não gosto muito). Então vamos lá:


      Na imagem acima não mostra todos os livros da série The House of night, mas ao total são 9 livros  espetaculares, recém estou no terceiro e como sou muito curiosa e a série me prende do inicio ao fim, estou disposta a ler todos! Não durmam no ponto, leiam todos que vale muito a pena! Aqui vocês encontram mais informações.. Ler é uma ótima pedida para um fim de semana friozinho ou chuvoso não é? hahah

Quanto a parceria é o seguinte, venho falando a alguns dias com a Victoria Mota do blog Fashion and Beauty. Ela tem um canal no youtube onde ela está sempre postando suas comprinhas, resenhas, dicas e muito mais.. o blog está um pouquinho parado, mas veja todos os vídeos dela neste canal aqui. E para acessar o blog dela acesse aqui.

Espero que tenham gostado das dicas e avisos de hoje





5 comentários :

  1. Valeu pela indicação ^^ curti bastante!!

    Beijos*
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. essa série do the house of night eu to doidinho para ler parece ser muito boa rs (:

    Quer ter a chance de ganhar o kit do livro beijada por um anjo 5 + amigos inimigos, então fique fora dessa participe da promoção http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi oi oi ! Tudo bem flor? Vim retribuir a visita la no meu bloguito! Queria saber se voce gostaria de se afiliar-se com o meu blog? Pra mim seria uma honra! Espero a sua resposta!
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, eu já li o Livro Marcada eu achei super legal o livro e vou ver um dia e tentar ler todos é um livro fantástico =)...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir