15 maio 2012

Mantendo a forma

      Boa tarde gente bonita, trago hoje algumas dicas (notaram que ultimamente só posto dicas) sobre como manter a forma, eu estava pensando em fazer algum vídeo sobre este assunto, mas decide fazer sobre uma tag, enfim.. amanhã publico direitinho.

1 - Tenha uma boa alimentação, como já falei trilhões de vezes, não se prive de nada, apenas não coma em excesso. Devemos ingerir variados tipos de vitaminas e proteínas, então tenha um cardápio variado.



2- Alongamento deve sempre ser feito, e não apenas se você pratica algum tipo de exercício ou algo parecido, sempre ao levantar e antes de dormir deve ser realizado, no mínimo uma vez ao dia, para evitar grandes lesões ou desconforto.


3- Quando tiver tempo livre, saia de casa e vá caminhar, tenha contato com pessoas diferentes, sinta o frio ou o calor que está na rua, leve seu cachorro para passear ou se tiver como, dê uma volta na beira da praia, é sempre bom ter um tempo só para pensar e relaxar.

Curtam bastante o tempo que vocês tem, pois depois que ele passar, não terás como reclamar








Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

7 comentários :

  1. Preciso emagrecer, isso vai me ajudar muuuuuuito!!

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. Faço caminhadas, no começo eu fazia alongamento...agora vou direto sem alongar pq não tenho muito tempo...vou tentar fazer direitinho agora...rs


    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas, mas pena que tenho muitaaaa preguiça rsrs

    Estou te seguindo
    www.palmacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas!!
    To sempre fazendo dieta e atividade física, é muito bom!!!

    Um beijo

    carolinaybarramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, não sabia da dica do alongamento... Vou começar hoje antes de dormir! rs
    Ah, sempre que tô de folga passeio com meu cachorro!

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir