24 maio 2012

Máscaras para Cílios - Avon

       Oi gurias, tudo bom?

      Creio que a maioria de vocês já experimentou produtos Avon e estão sempre ligadas nas novidades. Eu sou fã de quase todos da marca que como já sabem, são muito bons. Sou uma revendedora e vamos combinar que eu mais compro do que vendo rs, mas não deixa de ser lucro! Em breve chegarão várias coisas no mês que vem e conto tudo. Mas hoje estou aqui para falar sobre as máscaras de cílios que eles possuem, e direi as suas respectivas características.



1. Super Shock Max - Máscara de Volume para Cílios à prova d'água 
Promete 15X mais volume sem formar bolinhas

2. Super Magnify Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d'água
Promete 9X mais volume e alcançar os menores cílios

3. Super Enchant Máscara para Cílios Volume e Suavidade 
Promete hidratar e suavizar

4. Super Curlalious Máscara Curvadora Intensa de Cílios à prova d'água
Promete aumentar o ângulo dos cílios em 100% e os mantêm por até 12 horas

5. Super Extend Máscara Super Alongadora de Cílios à prova d'água
Promete alongar os cílios de forma natural e deixá-los até 55% maiores

6. Super Shock Máscara Super Volume para Cílios
Promete 12X mais volume sem formar bolinhas


       Meus favoritos são o número 1, 4 e 5. Cada um me deixa com o formato de cílios diferente, assim posso alternar entre diferentes eventos onde vou, não é ótimo? Nenhuma máscara dessas passa de 22,00. A maioria na promoção chega a custar 15,99! Lembrando que como é por revendedora, não existe frete, rs.


Digite seu email para receber nossas novidades

FeedBurner

7 comentários :

  1. Eu uso e adoro a de numero 5!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira é muito boa!
    Super indico!

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a número 2, e eu simplesmente adoroooo! É muito boa, porque deixa mesmo os cílios grandes e é a prova d'água. Sempre estou usando ela e confesso que já chorei e não borrou! Magnífico meeeeesmo! kkkk
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. eu adoro os rímel da avon sempre são bons, fixam bastante e de fato dá um UP nos olhos, além de serem baratinhos! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os rimeis da AVON! Tenho quase todos do post kkkk Mas o númeor 1 eu comprei e ainda não deu tempo de testar!!

    Bjbj

    ResponderExcluir
  6. a minha favorita é a número 6, sem dúvidas.
    está que foi lançada agora pouco a 1, não gostei os cílios nem aumentam tanto quanto á antiga, porém fixam muito, até com demaquilante é difícil de tirar.
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir