04 maio 2012

Promoção - Flash Make Up

      Vocês já visitaram o site Flash Make Up? Se não foi ainda, corre! Eu só faço minhas comprinhas lá e é super seguro de comprar, ganha brindes, é super bem atendida e os preços são baixíssimos.

      Agora a promoção da vez são o Curl Forms, cabelos cacheados lindos e que duram por muito tempo em poucos minutos e sem utilizar nem estragar seus cabelos com chapinha, babyliss, não é ótimo?

      Não esqueça de utilizar o código SER FELIZ no fechamento de suas comprar para ganhar alguns mimos da loja.

Espero que aproveitem muito e entrem no site


7 comentários :

  1. Adorei a promoção, estou precisando comprar um para mim.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a dica...vou correndo lá comprar um desse!!

    Beijinhos

    Passa lá no meu blog...tá rolando um suuuper sorteio!!

    www.maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha no meu cantinho amada, ja estou te seguindo ok... seja sempre bem vinda....
    bjos mil

    ResponderExcluir
  4. OMG o.o Q lgl, adorei... os preços são baixos mesmo :9

    kisses :*
    www.baby-idontcare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo, promoção *-*
    haha

    To seguindo aqui também, brigada pela visita lá no blog =)
    Beijocas,

    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei a promoção, super legal s2...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoro esses culrs f.
    encomendei mais um porque tenho muito cabelo e sempre faltava 'rosquinhas'

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir