16 maio 2012

Tendência - Batom rosa

Boa tarde gurias, 

      Hoje o assunto é sobre maquiagem, especificamente os batons rosa. É uma super tendência a muito tempo e vem se concretizando a cada minuto que passa, da uma mega suavizada na make e arrasa com qualquer tonalidade de pele.


      Dicas para usar com o batom rosa claro: Como é uma cor mais delicada, abuse tons bem fortes no olho se quiser um look mais moderno, tons pasteis com leves delineados deixam um ar mais romântico.

     Dicas para usar com o batom rosa escuro: Para uma pegada mais pin-up, um delineador bem marcado e bem puxado é ótimo para dar ousadia. Mas para algo mais formal apenas uma máscara para cílios e um lápis na linha d'água resolvem seu problema.



Espero que tenham gostado do post, vocês usam muito essa cor de batom ou gloss?










Digite seu email para receber nossas novidades


FeedBurner

11 comentários :

  1. Eu amooo batom rosa, é a minha marca. Só uso batons rosa *o* tenho bastante.
    Amei as dicas, beijos.

    beijoosdegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo batom rosa! Uso todo dia!
    E adoro todas as tonalidades.
    Beijos!
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo batom rosa!!!!!!!

    Ai que gracinha!!!
    adorei seu blog!!!
    Já estou seguindo!!

    Participa do meu sorteio:
    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os batons cor de rosa . Acho que combina muito com meu tom de pele . Adorei

    Beijos ,
    http://garotas-dramaticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou super adepta! Rs.. Adorei o blog, bjinho! :)

    ResponderExcluir
  6. Rosa é minha cor preferida de batom para comprar! Concordo que até suaviza uma make com olhos bem escuros e marcados... Lindo demais!

    Seguindo...

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post super legal,minha cor preferida de batom também é o rosa opto mais por tons nudes e clarinhos.Mais respondendo a ultima pergunta vou de gloss!É mais facil de aplicar super prático não tem que combinar nada com a make além de nem precisar de espelho!Flor amei ter vc lá no meu blog,volta mais vezes a resposta ao seu comentário se encontra lá vai lá ler se quiser!
    Beijos,

    Manualdasmeninasoquevoceprecisava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso urgente saber qual é esse batom que a Beyoncé tá usando na primeira foto...lindo demais!!! Eu quero!!! Usaria com certeza! Gloss prefiro pro dia-a-dia...

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Eu super adoro batons cor de rosa... tenho vários hehe (acho que é a cor que eu mais tenho).

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos comentários meninas, concordo com vocês que o gloss é otimo para o dia-a-dia, nem precisa de espelho, rs. E vejo que a maioria ama essa cor de batom! *-* beijos a todas

    ResponderExcluir
  11. ola... amo batom rosa, acho q é umas das cores q mais combina comigo... volte sempre no meu blog, adorei sua visita... bjos

    ResponderExcluir