09 maio 2012

TPM

Boa tarde lindas,

      Me digam.. vocês sofrem com a TPM? Sim? Eu também, e acho que grande maioria das mulheres também estão conosco nesta luta contra o mau humor. Primeiramente irei tirar suas dúvidas:


O que é?

      Significa tensão pré-menstrual, o incomodo que nos atinge é causado por hormônios, e esta irritação que sentimos ocorre durante a semana anterior da menstruação ou em alguns casos durante a mesma.

Quais são os sintomas? 

     Muitas mulheres ficam mais agressivas e sem paciência alguma, querem tudo para ontem e acabam se estressando super rápido, tem aquelas também que choram por qualquer coisinha, ficam mais sensíveis e delicadas, a paciência neste caso também desaparece e tudo se torna complicado.

O que alivia?

     Exercícios físicos, comidas que mais gostamos, companhia de quem amamos (coitados), evitando agendar grandes compromissos nesta semana tão ruim, ter um estoque de remédios para cólica (se você sofre disso) e descansar. Se está cansada, nada melhor do que tomar um banho, deitar e cochilar/dormir. Pelo menos nesta semana nós merecemos!

Eu confesso que não tenho cólica alguma, coisa boa né? Mas minha TPM é ficar choramingando pelos cantos igual um bebezinho hahah

Espero que tenham gostado do post



14 comentários :

  1. Também sofro tanto cm isso desde pekenininha 10 anos mais especificadamente :'( mas temos que superar.
    Estou amando seu blog
    Beijos
    http://eu-deixomeumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu sofro rsrs, tem meses que eu fico super explosiva outras mais carente impossível, até choro vendo propaganda kkkk mas enfim faz parte ne :D
    Cólica eu não tenho..só no primeiro dia que sinto que desceu pq meus rins pesam sabe?? No mais me aguentem pq de tpm eu sofro mesmo kkkk!!

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sofro mais disso, não menstruo mais!!! rs

    Minha TPM era terrível, fica irritada, triste, depressiva...afff, um horror...

    Me livrei disso!!!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  4. Eu não sofro de ficar nervosa,explosiva essas coisas mas tenho muita cólica :s

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu fico bem estressada nesses dias. Nada legal!

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, se puder, dá uma olhadinha?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-morena-flor.html

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  6. Verdade meninas, o estresse rola solto nestes dias hahah

    ResponderExcluir
  7. Hola

    Gostaria de ganhar uma apostila com + de 100 fórmulas da escova progressiva COM e SEM formol?

    Estou dando uma gratuitamente para quem me ajudar a crescer meu site agregador de links

    PARA GANHAR

    vc terá que adicionar um widgts do meu agregador no seu blog por pelo menos 01 Mês

    Vc ainda poderá enviar seus links para o agregador e receber mais de 50 visitas por dia vinda dele.

    Que tal? Vc me ajuda a crescer meu site eu te envio visitas no seu blog e vc ainda ganha uma apostila gratis.

    As interessadas devem enviar um email para agregadicas@gmail.com

    Dizendo que quer participar da promoção

    Vou enviar um video mostrando como instalar o widgts no blog e como enviar seus links para gerar visitas a seu blog

    A apostila vc ganha no mesmo dia que instalar o widgts

    Abaixo deixo o link do meu site, ele é voltado para o publico feminino

    http://www.agregadicas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também sofro desse mal :(
    Mas as pessoas ao meu redor já até sabem quando estou assim então elas ajudam! rs
    E o que realmente alivia pra mim é comer coisas deliciosas principalmente CHOCOLATE!!! hahaha

    Bjbj e aguardo sua visitinha lá no blog!!

    ResponderExcluir
  9. Oi,flor,como vai?
    Passando pra avisar que vc ganho um selinho do meu blog:
    http://capuccinocomcupcake.blogspot.com.br/
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que eu não sofro com tpm,
    mais amei as dicas,
    beijinhos querida

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  11. Flor passando para lhe desejar uma ótima sexta ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossa, ainda bem que eu naum sofro disso. tenha uma ótima sexta-feira, eu tô esperando sua visita lá no meu blog tá? adoro suas visitas por lá.



    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  13. Eu sofro desta maldita amei seu blog beijos flor http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir