17 maio 2012

Você já conhece a esponja para base?

Olá meninas,

Tenho uma curiosidade imensa de testar a famosa Beauty Blender, muitas blogueiras falam super bem dela, e isso fez com que eu quisesse comprar. Eu também sempre dou uma pesquisadinha na loja Flash Make Up para ver as novidades, e na sua página inicial tinha uma linda esponja para base similar à famosa, fiquei mega feliz e irei encomendar! 
Clique na imagem para acessar o site

O que é? Como funciona? Como limpá-la?
- Esponja para aplicação de produtos líquidos ou cremosos, como base e corretivo, similar a Beauty Blender;
- Para utiliza-la basta molhar com água e retirar o excesso. Com a ponta da esponja aplique corretivo ou base em regiões menores. Com a base da esponja (parte maior) aplique sua base líquida ou cremosa;
- Proporciona um acabamento profissional, muito mais uniforme e natural;
Para a sua limpeza, basta utilizar shampoo ou sabão neutro e enxaguar.



Para ganhar brindes insira o código"SER FELIZ" e boas compras






Digite seu email para receber nossas novidades

FeedBurner

5 comentários :

  1. Eu uso, fiz até um review no meu blog falando dela, eu comprei a Beautyblender da Séphora que é bem cara, e comprei uma em um site chinês por 2,95 dolares, a única diferença entre elas é a maciez, mais o resultado é igual, eu estou amando, prefiro as espojas do que o pincel, o acabamento realmente fica natural, se vc quiser mais informação tem o review completo lá no blog e o meu penultimo post eu apliquei a base com a esponja, beijinhos e eu recomendo sim a esponja.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente só ouvimos maravilhas dessa esponjinha cor de rosa tão linda...rs

    Também gostaria de testar, mas ela ainda não é minha prioridade...quem sabe mais pra frente eu compre!

    Mas quando comprar a sua, conte pra gente o que achou hein...

    Beijos linda!

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. Li em algum lugar sobre essa esponjinha.
    Estou doida para testar ^^

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  4. Nossa que máximo, eu nunca tinha visto.
    Obrigada pela visita e já estou de seguindo.
    beijinhos

    http://aquifofura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Huuum, fiquei bem curiosa pra testar. Parece ser incrível!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir