27 junho 2012

Aplicando perfume corretamente

    Boa tarde moças bonitas, 

   Hoje quando estava me arrumando para ir trabalhar, fiquei observando minha irmã mais nova aplicando sua colônia para ir à escola, ela sempre reclama que nunca está cheirosa o suficiente e que acha que o aroma sai conforme o tempo passa. Agora eu pergunto: Será o erro na hora da aplicação?

Imagens - Reprodução

   Vejamos qual a forma correta:

- O mais importante é aplicar em áreas de circulação sanguínea, assim como punhos, atrás dos joelhos, nas "dobras" do braço, etc;
- Aplique também atrás das orelhas e se preferir no pescoço;
- Não necessariamente você precisa borrifar em todos os lugares, escolha duas opções que já será o suficiente;
- Depois de aplicado, não esfregue as mãos na região, muito menos um punho no outro (o que é mega comum de acontecer), isso fará com que a fragrância natural do perfume saia.

   *Aplicar no ar e depois "mergulhar" no aroma não é propriamente dito o correto a fazer, mas eu notei diferença.

Espero que tenham gostado das dicas, me contem, como vocês usam o perfume?



Digite seu email para receber nossas novidades

FeedBurner

3 comentários :

  1. Gostei da make da foto, huisahiuda..me inspirou,haha..amei as dicas, eu amo perfumes!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As dicas estão perfeitinhas :)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho muitos perfumes, mas eu adorei demais as dicas e são uteis para mim que adora se encher de perfume kk.. Eu não sabia que tinha forma correta e além disso, eu só passo perfume no pulso e no pescoço hihi...


    http://sweeet-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir