29 junho 2012

Bandeirismo

    Olá meninas lindas,

    Hoje irei falar sobre um assunto que infelizmente, o brasileiro não gosta muito. A tendência do  bandeirismo. Confesso que adoro esse trend e gostaria muito de sair pelas ruas com blusas do nosso Brasil estampando o quanto me orgulho do mesmo. Apesar de trágicas histórias, assim como todo país, moramos em um lugar em que diversas culturas se misturam!

Confiram ai algumas inspirações:

Imagens - Reprodução

Gostaram? Me contem mais: O que acham desta tendência?



Digite seu email para receber nossas novidades

FeedBurner

7 comentários :

  1. adorei o biquíne, nunca havia visto, achei lindo! A bandeira do E.U.A é lindda, é uma das minhas preferidas, hihi >< beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? Eu não usaria uma roupa com a bandeira do Brasil kkkkkkkk preconceito? Talvez, mas sei lá.. Acho a dos EUA liiinda, a da Inglaterra tbm..
    E a gente não aprendeu a ser patriota, nesses países eles aprendem desde cedo.. Brasileiro só é patriota na Copa e fora do Brasil...

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho o bandeirismo digníssimo! Eu usaria qualquer bandeira estampada em qualquer roupa tranquilamente - quando bem posicionada, lógico! hehe
    Quando li o post, fiquei imaginando como ficaria lindo um short de jeans bem grosso com a bandeira do Brasil estampada.

    Parabéns pela postagem.

    Trendy.
    Estou totalmente inlone pela blusa cinza com as araras na frente! Muito linda!

    Parabéns pelas dicas.

    Trendy.
    http://espacotrendy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amo deemais essa tendência!!!
    Um dia fui na Marisa e tinha um shorts perfeeeito assim. Mas um número beeem maior que o meu. Pensa na minha raiva kk
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  5. Olá,tudo bem? venho aqui pedir uma ajudinha , me ajude na divulgação do meu blog;) que posso divulgar o seu tb ;)

    ResponderExcluir
  6. Amo bandeirismo , acho super estiloso *-* To louca pra comprar roupas assim ♥

    Um beijo , seguindo *-*
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir